Salmo

CANTO DE MEDITAÇÃO (salmo138)

10:52

1-  Tu me conheces quando estou sentados/Tu me conheces quando estou de pé vés claramente quando estou andando/Quando repouso tu também me vês/ Se pelas costa sinto que me abranges também de frente sei que me percebes/Para ficar longe do teu espirito/ O que farei? A onde irei, não sei.
REFRÃO:
Para onde irei? para onde fugirei?/ se subo ao céu/ Ou se me prosto no abismo,/eu te encontro lá,/Para onde fugirei?/ se estás no alto da montanha verdejante ou nos confins do mar.
2- Se eu disser que as trevas me escondam/ e que não haja luz onde eu passar/pra ti a noite é claro como o dia/ ora se ocultar no divino olhar,/Tu me, teceste no seio materno,/ e definiste todo o  meu viver/As tuas obras são maravilhosas,/Que maravilha, meu Senhor, sou eu.
REFRÃO
Para onde irei?/Para onde fugirei?/se subo ao céu/ Ou se me prosto no abismo/Eu te encontro lá/ Para onde irei?/Para onde fugirei?/Se estás no alto da montanha verdejante ou no confins do mar.     
3- Dá-me tuas mãos, ó meu senhor bendito,/Benditas sejas sempre as tuas mãos./Prova-me Deus e vê meu pensamentos./Olha-me Deus e vê meu coração./Livra-me de todo mau caminho,/Quero viver, quero sorrir e cantar./  pelos caminhos da eternidade./Senhor, terei toda a felicidade.
REFRÃO
Para onde irei?/Para onde fugirei?/ se subo ao céu/Ou se me posto no abismo./Eu te encontro lá./ para onde irei?/ para onde fugirei?/ Se estás no alto da montanha verdejante ou nos confins do mar 


Nena Santos

   

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Like us on Facebook