Aniversário

CARTA DE ANIVERSÁRIO

10:12

MEU AMIGO...
gostaria  de escrever-te, hoje,  uma carta bem original,  diferente, em sua essência e estilo, de tudo o que já te  escrevi e  falei  .uma carta original, sem desencantos, sem a mínima rasura ou cochilo. Nenhuma  gota de tristeza molhando a folha.  Nenhuma 
nota destoante desafinando a mensagem. Que  ao lê-la, teu coração pulsasse mais rápido,  teus olhos brilhassem mais e teus  lábios pudessem sorrir,   comovidos. Uma carta singela.  
Espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizado. É muita pretensão, sem duvida, mas eu queria. Eu queria, por que te eu  quero bem.
Queria encher o envelope de flores, de estrelas, de sorrisos, de palavras significativas, ao nivel da tua bondade. Queria  pôr dentro do envelope todos os corações que te apreciam, incondicionalmente. E a gente ia fazer uma FESTINHA para comemorar o acontecimento. Mais. Eu gostaria que este recado  chegasse  ai, bem no dia do teu  ANIVERSÁRIO. Nem antes , e nem depois. Na hora certa, no dia  exato.  Será que o correio não vai me trair? 
Para  ser original, não comprei presente para te dar. As lojas não se renovam, tudo é sempre igual, tudo repetitivo. Dai resolvi dar-te  algo que ninguém  mais pode dar, porque não tem na loja, não cabe em cartões: o meu presente, no teu aniversário.  É  o que tenhos de mais precioso, porque  é um pouco de mim mesmo. É uma CHAVEZINHA  especial que abre o cofre interior,  onde se encontra tudo o que há  de mais puro, verdadeiro,  sagrado e pessoal... Essa chavezinha  não é de OURO, mas tem  valor imenso porque vai embalada com  aquela vontade de só fazer o bem,  só  ajudar,  não atrapalhar  nunca. Se  quiseres,  podes  chamá-la de  AMIZADE.
Que esta  FELICIDADE,  que te desejo, te acompanhe sempre. E seja maior ainda, quando  juntos  agradecemos ao PAI  por tua existência  lembrando o dia  em que nasceste. Que bom  que tu existes. E com é maravilhoso o bem que plantas ao longo dos teus caminhos. Deus  seja louvado por tudo. Pelo dom da tua vida, de modo particular.
Lá no céu colherás, um dia, os  sorrisos que fizeste dasabrochar em profusão,   aqui na  terra. Meu abraço,  preces  e gratidão ilimitada.  Se não existisses, HAVERIA um vazio  na terra,  no mundo,  no tempo,  na eternidade e na nossas  VIDAS.
Garanto  que  DEUS subscreve, sorrindo,  tudo isso que  acabei  de dizer...



FELIZ  ANIVERSÁRIO







NENA SANTOS  

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores

Like us on Facebook